terça-feira, 29 de janeiro de 2008

É, a coisa vicia...

Dois ou mais dias sem postar nada, só as mudanças fizeram parte do meu ser.
Uma hora era o AdSense que não cabia no template, outra hora era a barra de pesquisa do google que não encaixava. Outra hora eu perdido e voltando ao começo...
Foram vária tentativas, erros e acertos e alguma coisa deixada pra depois.
A vitrine do Jacotei foi um drama à parte para dimensionar (ficou um tanto 'improvisation' enquanto não resolvo...).
O mercado livre já conheço e tenho usado em outros sites há bom tempo, não deu trabalho...
Os Blogs Templates para Novo Blogger e Interney.net mais uma vez foram de grande ajuda, principalmente o Templates para Novo Blogger.
A coisa saiu, ainda não estou totalmente convencido mas saiu.
Não aguento mais ver falar de HTML... Por enquanto...
Prometo tentar não mudar muito o que já fiz e vou tentar deixar mais leve o carregamento do Blog.
Agora deverei ficar um tanto longe da coisa, pelo menos até dia 05/02/08 quando volto do carnaval (irei a trabalho). Provavelmente no lugar que ficarei dificilmente será possivel postar algo e tem também o horário de trabalho que é um pouco longo, sem falar das cervejas que, agora sei fazerem bem pra saúde, com certeza irei tomar.
Muito creio ter feito do dia 11/ jan/2008 até aqui. Muito mais com certeza está por vir pois a coisa entrou no sangue de vez.
Antes de viajar já estou com saudade de postar ou mudar alguma coisa no Blog, espero que o conteúdo agrade e dê algum lucro, é claro.
Por agora, é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!