quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

desvio de objetivos

Pois bem, lá fui eu de novo atrás do canto da sereia. O principal foco do meu blog é escrever e transmitir o que penso em comentários ou textos escritos por mim.
Acontece que levei um bom tempo buscando widgets, templates, scripts e sei lá mais o que para dar beleza e funcionalidade ao blog. Fui navegando por centenas de fóruns, blogs e afins na sede de deixar a coisa mais bonita...
Mil e uns cliques depois, caiu a ficha!!!
Bonitinho e funcional tudo bem que acabaria ficando, mas quem já me conhece e gosta das coisas que escrevo não está essencialmente procurando coisas bonitinhas e sim opinião sincera e textos de minha autoria ou de outros autores. Quem ainda não me conhece creio também está procurando algo diferente ou que confirme o que pensa. Nos dois casos pude perceber que perdi um precioso tempo correndo atrás de moinhos feito um Dom Quixote versão 2008. Pois bem, depois de várias mudanças e inscrições aqui e acolá, volto a centrar o foco no que é primordial.
Feitas as explicações, fica o conselho a você que como eu é blogueiro de primeira viagem, centralize num primeiro momento toda sua atenção no conteúdo e depois no visual e outras ferramentas.
Por enquanto é isso...
Ops.: Já ia esquecendo, muita coisa nova que está aqui em termos de visual e funcionalidade você acha no Templates Novo Blogger entre outros que em breve colocarei em uma lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!