algumas coisas legais pra blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tem uns modelos legais de relógios fáceis de instalar no site. É só clicar em view HTML tag para customizar o modelo escolhido, copiar o script gerado e usar onde quiser do seu blog/site.
Aqui você encontra várias cores e seus códigos (mxstudio) lá também tem muita coisa legal e tutoriais. Lembrando que o foco principal deles é o flash e sua aplicações.
Essa eu vi no Blog da Luz Fosca . trata-se de um bloco que mostra o status do seu visitante; informa ip, navegador, sistema operacional e país. o código pode ser visto e pego aqui na central expert.
Por enquanto é isso, vou editando o meu blog e dividindo o que acho à medida que vejo não estar em muitos lugares.

10 comentários:

Gilberto Horácio 1 de janeiro de 2010 22:45  

Parabéns pelo excelente conteúdo.
Grande abraço
Paz.
Gilberto Horácio
http://www.gilbertohoracio.blogspot.com

I-вѳѳઝ.૮ѳʍ 10 de março de 2010 18:47  

Oi legal teu blog ! Participa do meu ! la irei postar várias histórias feitas por mim e por minha colega de trabalho !

jaime 3 de junho de 2010 09:29  

Valeu, Gilberto.

jaime 3 de junho de 2010 09:31  

I-вѳѳઝ.૮ѳʍ,
desculpe a demora, to indo olhar o seu blog agora.

Maykendell 12 de junho de 2010 19:36  

Interessante... Mas, usar esses relógios no blog, não vai fazer ficar mais pesado pra carregar???

Fanaticos Web 13 de agosto de 2010 15:08  

Legal teu Blog ;D
;D Tenho 15 Anos ii sou novo em blog ;D keria te pediir uma ajuda aii para eu deiixar meu blog Legall.. começei faz poucos diias :d ae.. se poder da uma olhada la no meu blog

www.fanaticweb.blogspot.com

Vit, Ana e Bru 15 de outubro de 2010 20:21  

entrem no meu blog: bru-vi.blogspot.com

Vos Downloads 27 de outubro de 2010 14:09  

maneiro teu blog cara
ta de parabens!!

Wallisson Mallmann 20 de janeiro de 2011 12:21  

aew , vamo fazer uma parceria ? vou criar um banner pra mim , vou te seguir aki , segue eu la tbm , http://nanet24hrs.blogspot.com/

Luanolmachado 28 de junho de 2011 00:53  

segue http://luanolmachado.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO