sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

algumas coisas legais pra blog

Tem uns modelos legais de relógios fáceis de instalar no site. É só clicar em view HTML tag para customizar o modelo escolhido, copiar o script gerado e usar onde quiser do seu blog/site.
Aqui você encontra várias cores e seus códigos (mxstudio) lá também tem muita coisa legal e tutoriais. Lembrando que o foco principal deles é o flash e sua aplicações.
Essa eu vi no Blog da Luz Fosca . trata-se de um bloco que mostra o status do seu visitante; informa ip, navegador, sistema operacional e país. o código pode ser visto e pego aqui na central expert.
Por enquanto é isso, vou editando o meu blog e dividindo o que acho à medida que vejo não estar em muitos lugares.

19 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente conteúdo.
    Grande abraço
    Paz.
    Gilberto Horácio
    http://www.gilbertohoracio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi legal teu blog ! Participa do meu ! la irei postar várias histórias feitas por mim e por minha colega de trabalho !

    ResponderExcluir
  3. I-вѳѳઝ.૮ѳʍ,
    desculpe a demora, to indo olhar o seu blog agora.

    ResponderExcluir
  4. Interessante... Mas, usar esses relógios no blog, não vai fazer ficar mais pesado pra carregar???

    ResponderExcluir
  5. Legal teu Blog ;D
    ;D Tenho 15 Anos ii sou novo em blog ;D keria te pediir uma ajuda aii para eu deiixar meu blog Legall.. começei faz poucos diias :d ae.. se poder da uma olhada la no meu blog

    www.fanaticweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. entrem no meu blog: bru-vi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aew , vamo fazer uma parceria ? vou criar um banner pra mim , vou te seguir aki , segue eu la tbm , http://nanet24hrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. segue http://luanolmachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!