ETs, existem ou não existem ???

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A cada minuto, em algum lugar do mundo, alguém vê um disco voador. A cada 6 horas, uma pessoa é abduzida por ETs. Estima-se que exista, hoje, mais de 8 milhões de ocorrências ufológicas registradas em quase 180 países inclusive no Brasil, onde temos uma rica e diversificada casuística. fonte: CBPDV
No Brasil e praticamente em todos os países do mundo o número de relatos é absurdamente grande. Seja apenas um avistamento, sejam abduções com intenções de pesquisa ou acasalamento, pululam histórias e há quem veja em todos os lados da Bíblia, principalmente no Velho Testamento relatos de abdução disfarçados como arrebatamento.
Cada um tem sua opinião sobre a coisa, eu não conheço ninguém que é alheio ao fenômeno ET. Existem ou não existem é algo que causa calorosas discussões.
Não se pode descartar também os que se aproveitam para tentar empurrar grosseiras fraudes aos nossos olhos e ouvidos, mas seria tudo fraude?
Pessoas muito sérias, simples e sem objetivos de aparecerem na mídia ou financeiros mesmo quando submetidas à hipnose ou regressão povoam de relatos onde seria difícil inventar coisas e lugares.
As provas cabais da existência de seres extraterrestres, se é que existem, teoricamente são guardadas a sete chaves pelos governos no intuito de sei lá o que.
Enquanto não encontrarmos ETs andando nos shoppings centers da vida, sempre haverá a dúvida e, em caso de dúvida, é melhor esperar sem brigar com nenhum dos lados pois ambos podem estar certos.
No meu caso, acho difícil que não existam outros seres em toda a imensidão do céu que nos cobre. Agora, teorias de conspiração à parte, fica difícil acreditar ou não no interesse que o terceiro planeta do sistema solar possa despertar aos nossos possíveis visitantes. Caso eles estejam entre nós de forma velada então é melhor tomar cuidado pois amigos aparecem nas fotos de família e não se escondem.

15 comentários:

daniel 20 de outubro de 2008 21:17  

so acredito nakilo q vejo

entao como nao vi nenhum ate hoje

pra mim nao existe

patty 9 de abril de 2009 20:52  

olha eu tenho minhas duvidas se realmente existem Ets, porque eu não vi algo me parece estranho no céu e que eu poderia dizer que é uma nave espacial.Mas minha amiga viu e também filmou e realmente no vídeo parece ser uma nave espacial!
Mas agora se não for o que seria uma outra coisa que ninguém possa descobrir? difícil de saber!

Anônimo 25 de abril de 2009 13:21  

KKK EU TAMBEM TENHO MINHAS DUVIDAS PORQUE EU VI UMAS COISAS NO CÉU E NÃO SE PARECIA UM AVIÃO MAS É BOM TOMAR CUIDADO UMA INDICAÇÃO DE FILME É (SINAIS)

anonimo 7 de junho de 2009 16:02  

Eu nao sei se eles existem de verdade,mas o que eu vi nao deixa duvida nenhuma.Uma vez eu estava olhando o ceu e percebi uma coisa estranha,um ponto de luz bem distante se mexendo de la para ca e derrepente sumiu.Eu nao sei se era mesmo extraterrestres mas era muito assustador.

Marcos vinicios 6 de outubro de 2009 11:29  

nome:marcos. nao existe e nunca existiu.voces so enventam isso.é so istoria.ets e o diabo. eu sou crente.

voces mentem muito.

music 17 de dezembro de 2009 01:36  

eu sou um ETE como vocês dizem aqui sou proibido de fazer isso,mas tenho que abrir teus olhos vocês correm perigo,enquanto isso seus governantes só se interesam por suas economias nacionais
*&¨%

Angélica 2 de junho de 2010 23:24  

Eu sou et, vim do céu direto para o Canadá, agora estou fazendo um tour pelo Brasil...

Jorge 9 de outubro de 2010 21:04  

Eu tbem um et e vim para Planeta Azul hááôôô O.O
eu moro Marte e me fotografaram e me chamaram de estatua. Mas eu estava sentando fazendo cocô verde e não consegui pegar o limpa bunda.

Õ POVO FEIO!!!!!

biel 2 de maio de 2011 21:44  

Acredito em Jesus não em "etes"; mais acredito em ovines porque vi um documentario (evangelico) que mostrava um disco voador de perto no chão só que são criados por paises (que não posso sitar nomes) e fazem isso para deixar duvidas na cabeça do povos,a o homem numca chegou na Lua invenção da E.U.A pra ser maior que a Russia.

ets 3 de julho de 2011 14:02  

eu tenho duvidas mais consertesa eu acredito em ets eu nao vi um mais desejo ver eu ando pesquisando sobre isso espero que vc coloca mais coixa no seu saite beijos sabrina b

jaime 4 de outubro de 2011 08:45  

O espaço, a fronteira final...
Ainda estou em dúvida e aguardando...

lappe 27 de fevereiro de 2012 10:37  

olha, a nasa esta guardando muitos segredos, a organizacao da nasa estao desaparecendo com que integrantes aposentados(nasa) que querem vir a tona e revelarem segredos. Na minha opiniao existem sim, só nao querem revelar pelo constrangimento que ocorrerá, principalmente nas religioes, que serao todas desmascaradas. Nos resta esperar e aguardar os seres de outra especie nos encontrar, e isso nao vai demorar. Meu pai trabalhou em investigacoes com o FBI a respeito da nasa. sei o que estou dizendo!!!

Anônimo 29 de julho de 2012 12:14  

nao exste isso e falso mais uma vez eu e minha prima esta na balanso e vimos ema coisa extranha nao era aviao nem helicopetero oq era ???? eu sou crente e nao acredito so na terra a agua o corpo persisa de agua oq vc acha ???? sou hiago 11 anos :)

Jaime Saldanha 19 de agosto de 2012 11:31  

existe agua em outros planetas, só falta chegarmos lá pra vermos...

Anônimo 20 de setembro de 2015 14:44  

Gente em vez de vocês ficarem acreditando em ets porque não vão na igreja procura pelo que existe que e JESUS e DEUS

Postar um comentário

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO