sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

onde encontrar capas para seus filmes

Depois de algum tempo pesquisando um lugar legal para encontrar capas para filmes e games, cheguei ao site ideal.
O cdcovers.cc é o site que tem o maior acervo de capas para download e não tem a frescura de pagar taxas ou obrigação de fazer um número X de uploads para poder baixar. É totalmente grátis e o único porém é que você tem que saber o nome do filme, jogo ou programa na lingua em que foi criado. O site é em ingles mas os resultados aparecem em todos os idiomas disponíveis. No caso do Brasil, os nomes aparecem em ingles e na frente "brazilian" ou R4.
Existem muitos outros sites com conteúdo em portugues, mas quase todos ou são incompletos ou exigem registro e doações ou uploads. Nada contra querer ter um grande número de usuários registrados, mas forçar já é complicado e o que é pior, voce se cadastra e o acervo é bem inferior ao do cdcovers.cc que é totalmente free.
A pirataria é um ato ilegal, não estou incentivando, apenas brigando contra alguns sites que querem forçar filiações por algo que os próprios usuários disponibilizam.

4 comentários:

  1. Valeu mesmo cara, faz tempo que procurava um site assim, mas sempre encontrava pagos. Ja testei com um filme que eu tava querendo capa.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. realmente é o melhor e tudo grátis sem frescuras. obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  3. http://capasbr.blogspot.com/

    um blog otimo de capas e o mais importante que e
    de graça.

    ResponderExcluir
  4. pô valeu esse e um exelente site de capas.
    http://capasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!