sábado, 1 de março de 2008

cinco dias depois...

Cinco dias depois, olhei para o micro com ares de vitória.
Por cinco dias fiquei sem postar nada e consegui depois de 3 semanas desligar o micro sem sentir culpa ou saudade. Foi só por algumas horas mas, foi uma vitória...
Meu velho e amado PC ficou ali como se não acreditasse no que acontecia. Achei que por alguns momentos ele queria ligar sozinho e perguntar se fosse possível o que estaria acontecendo comigo.
São já quase dois e meio anos sem formatar e sem praticamente desligar o bichinho...
Downloads, uploads, e-mails, e tudo o mais que nos fazem dormir só quando não dá mais agora estão somados à blogmania que entrou de vez em meu ser.
Noites em que fico no micro até começar a cochilar na cadeira, dançando o mais estranho dos balés sem platéia a não ser o próprio PC. Dias em que, cheio de olheiras, vou tomar o café na hora do almoço.
O almoço??? sei lá, quando lembro já é jantar.
Claro, dou uma pausa breve para trabalhar, afinal alguém tem que ganhar algum dinheiro para as contas...
A pausa não tem sido tão breve assim, o novo emprego é bem longe. Tô pensando em comprar um notebook, por enquanto só pensando...
Será que você que está lendo também faz assim, ou pior ainda?
Será que você e eu deveríamos dar um tempo?
Precisamos de ajuda?
É absolutamente normal?
Comente, dê sua opinião, não dói nada e me faz pensar que tem vida do outro lado.

6 comentários:

  1. Eita! muito bom o texto quero saber se tudo bem se eu colocar um link para seu texto na minha postagem que fala um pouco sobre isso (Não seja escravo de seu blog).
    Mais isso ai eu acho que é normal eu mesmo mau me lembro qual foi a última vez que tomei café da manha sem esta na frente do computador!!!hehehehe

    Um abraço e muita PAZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. tudo bem quanto a colocar o link. sem problemas.
    realmente seu post sobre não ser escravo do blog está muito bom.
    grande abraço repleto de paz.

    ResponderExcluir
  3. Cara por mim, eu passaria o dia inteiro fazendo coisas no computador: atualizando meu blog, lendo outros...
    Mas não dá, principalmente quando lembro q se eu nõ estudar perco minha bolsa da facul... Mas q vontade não me falta de colar no pc
    Mas nos fins de semana, ninguém tem vez aqui no meu pc, só eu mesmo 48 horas...

    ResponderExcluir
  4. pois é, Arthur, eu só faço duas pausas; dormir e trabalhar. o resto do tempo é micro. obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  5. Olá Jaime.
    Recebi um selinho no meu Blog e estou repassando para seu, ok!
    Ta lá se puder pegar!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. valeu Arthur, vou colocar o selo e obrigado por ter mandado. até.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!