terça-feira, 18 de março de 2008

Megacubo o melhor programa para ver TV no PC

"O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades." (texto copiado do superdownloads)
Passeando pelo Superdownloads (na minha opinião o melhor acervo de downloads) encontrei o megacubo 3.0. Resolvi instalar mesmo já tendo instalado um monte de outros similares e tendo passado por muitas decepções. Não é que foi uma grata surpresa.
Assisti globo, sbt, rede tv, cartoon, e muitos outros canais da tv paga só que de graça.
A coisa funciona e a única coisa é que você precisa para facilitar a navegação, desligar o e-mule ou dremule pois os mesmos consomem bastante da banda larga. A grande diferença é que o programa é totalmente free sem spywares ou propagandas.
Está dada a dica!!!

4 comentários:

  1. Aeee, preciso colocar net logo em casa =/.
    Deixa só eu te fazer uma pergunta, para o Mega Cubo funcionar é preciso uma Senhora Banda Larga? Por que os outros programas do tipo, pelo oque me informei, não é qualquer conexão que roda...
    Mas a ideia é otima, ainda mais para quem mora no fim do mundo como eu, em que as transmissões de tv não são la gde coisa, ao menos se não quiser abrir o bolso...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. cris,
    este programa roda numa boa no meu pc e eu uso o speedy power que todas as vezes que meço a velocidade não passa de 1.0 mb e uso e dremule direto e não dá pau.
    na verdade, eu já testei um montão e nehum é tão bom e de graça como este.
    Assisti até o bbb8 por algum tempo até eles tirarem do ar...
    dá pra assistir numa boa e possui vários canais da tv paga na faixa.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeee sou fã do megacubo faz tempo...melhor que ele não tem, mas quero muito que se possível colocar o discovery kids para meus filhos, eles amam, rsrs e eu também. bjs vlwwww.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!