sexta-feira, 11 de abril de 2008

Meme: Saiba (quase) tudo sobre mim

O Arthur dono do Blog Via Paralela me repassou este meme de perguntas. Nele você vai saber um pouquinho mais sobre mim.
Por que resolveu criar o Blog?
Esta pergunta já está respondida no meu primeiro post Pra começo de conversa em janeiro de 2008. resumindo, eu não achava o blog um lugar legal pra expor idéias e acabei com o passar do tempo e observando a evolução dos blogs me rendendo ao blog e aqui estou eu compulsivamente escrevendo no blog.
O que te dá mais prazer em Blogar?
Em primeiro lugar o prazer de expor pensamentos e opiniões verdadeiros e deixá-los na rede para as pessoas concordarem ou não através dos comentários.
Em segundo lugar, usar a chance de fazer com que as pessoas reflitam sobre os assuntos abordados de forma mais leve ou profunda dependendo do assunto. é isso.
Indique um blog bom e um blog que você não gosta. Por quê?
Bons blogs você encontra dando uma lida na lateral do meu blog (aliás, eu preciso dar uma atualizada).
Blog que eu não gosto não acredito que exista. Existem blogs que por número elevado de erros da língua ou por alguma confusão na expressão das idéias acabo deixando de lado.
Eu costumo ler blogs me colocando no lugar do autor e tentando captar a intenção...
Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto muito de música brasileira. Na verdade eu gosto de tudo um pouco pois como técnico de som vivo da música e shows. Bandas favoritas; gosto de titãs, ultraje a rigor, legião urbana e por ai afora.
Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Na verdade o que me vem à cabeça no momento em que sento à frente do micro. Por incrível que pareça, toda vez que planejo falar de alguma coisa acabo desviando do assunto ou criando dois posts.
Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Outros
Seaquinevasseceusavaesqui?
Naverdadadeeumudariadaquipoisnãogostodeneve
Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque expressa o que tem de conteúdo no blog.
Por que resolveu participar deste meme?
Primeiro porque me foi enviado pelo Arthur, alguém que aprendi a respeitar, segundo porque dá uma chance de falar um pouco a respeito de mim e saber um pouco a respeito de outras pessoas.
FIM.

4 comentários:

  1. Ei cara, valeu por ter respondido...
    Ficaram legais as suas respostas.
    Há tempos que você não atualizava o blog...

    ResponderExcluir
  2. Olá? Quanto tempo heim?
    Adorei suas respostas! Mas o que significa Meme? Desde qndo comecei meu blog faço algo parecido! É o francinexfrancine...
    Apareça!

    ResponderExcluir
  3. Arthur, eu tenho trabalhado bastante nos ultimos dias, inclusive fora de São Paulo. Eis o grande e verdadeiro motivo por não postar com frequencia costumeira.
    Obrigado por suas visitas e por comentar o que lê.

    ResponderExcluir
  4. Francine, MEME é um conjunto de perguntas e respostas criado por alguém e que as pessoas enviam umas às outras para conhecê-las melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!