domingo, 11 de maio de 2008

25.000 Drivers Universal Pack XP

Passeando pela net encontrei uma coleção legal para quem precisa fazer ou faz manutenção e instalação em micros. São drivers para quase tudo na plataforma XP ou win2k. O texto abaixo é retirado do excelente POOTZ FORCE.
É necessário ter o emule instalado para baixar os drivers.
"25.000 Drivers Universal Pack XP Pacote de drivers variados desde modem até placa mãe, para facilitar a vida de quem instala Windows XP em diferentes máquinas com frequência ou tem dificuldade para encontrar drivers na web. Quando você encontrar aquelas interrogações amarelas irritantes no seu gerenciador de dispositivos apenas coloque o DVD no leitor,escolha "instalar/atualizar" drivers > "de uma lista ou local especí­fico" e o Windows encontrará e instalará¡ automaticamente os drivers adequados. Este DVD contém drivers para mais de 25.000 equipamentos de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como componentes de hardware fabricados pela Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muitos outros. (Somente para plataformas XP e Win2k) "
Universal XP Drivers CD.iso (596.22 MB) (vol.1)
25000 Drivers Universal Pack XP vol 2.iso (924.48 MB)

16 comentários:

  1. Olá, jaime, a dica foi desenvolvida para o windows XP, ainda não testei no windows vista, mas se ao abrir o arquivo system.ini, se este arquivo for igual ao do windows Xp você pode tentar testar no windows ultimate, ok!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Jaime, estou esperando por atualização. Parou? :=(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, não parei, apenas tenho escrito no Facebook com mais frequência. Um grande abraço

      Excluir
  3. Concordo com a Luma!
    Jaime, estamos com saudades.
    Muit paz e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, outro abraço. Tenho usado mais o Facebook. Mas vou voltar

      Excluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!