quinta-feira, 26 de junho de 2008

estou com saudade e sem tempo

Depois de algum tempo, descobri que não tenho tanto tempo livre assim.
Estou entre afazeres que acabei puxando pra mim por achar que era grandão meu tempo livre. Ledo engano, agora mais do que tudo, sinto falta do tempo de lazer, do tempo para escrever, do tempo pra dormir um pouco a mais...
Cronos tem cobrado de mim o descaso para com seu trono mostrando - me as coisas de forma clara; o tempo não é meu, só posso administrar seu uso.
Há um tempo pra sorrir
Há um tempo pra chorar
Há um tempo pra vir outro pra partir...
Há um tempo pra caminhar outro pra descansar...
Há um tempo pra adrenalina outro pra dar um tempo...
Depois de não usar tanto os braços de Morfeu, descobri que Cronos é o mais vingativo dos deuses do Olimpo, não deixa nada pra lá. Ele tem feito com que eu deixe um monte de coisas pra depois...
Até o delicioso chopinho está ficando pra depois...
Tenho conversado com Atena pra absorver um pouco de sua sabedoria para buscar formas de administrar melhor o tempo.
Talvez peça a Hermes seus calçados pra andar, ou seria voar, mais rápido...
Com Dionísio tenho falado algumas vezes, claro que depois não dá pra dirigir ou lembrar o que conversamos.
Quem sabe Posseidon deixa que eu passeie por seu reino e restabeleça do cansaço meu corpo tão usado... Mas, como visitar o reino de Posseidon se estou encrencando com Cronos?
Ficamos assim então, assim que voltar da batalha com Cronos volto a postar com mais frequencia.
Obrigado aos que demonstraram sentirem falta dos meus textos e também a você que veio só zapear entre os blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!