sexta-feira, 25 de abril de 2008

amizade

Sincera ou não, é como um farol que guia nossa atitude perante a vida.
As amizades são a forma de você avaliar sua forma de viver e ver a vida.
Bons e honestos amigos significam que você é do bem na aventura da vida.
Péssimos amigos e amigas é você do lado errado da vida...
Nenhum amigo, melhor reciclar sua forma de olhar a vida.
Muitos e bons amigos, parabéns pela sua forma de viver a vida.
Um amigo sincero e verdadeiro, Deus iluminando mais ainda sua vida...

3 comentários:

  1. Realmente é muito bom ter amigos.
    Viva aos verdadeiros amigos!

    ResponderExcluir
  2. jorge meu nome é breno meu blog é http://brenobertoldo.blog.comunidades.net
    eu gostaria de saber se eu posso postar algunhas coisas do seu blog no meu por que voce tem muitas coisas que chamam atençao é que eu coloco seu nome como criador se eu puder entra e deixa comentario valew brenobertoldo100100@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário, ele é importante pra mim.
Assim que possível responderei
Obrigado por sua visita!